Rodogarcia Transportes Rodoviários

NOSSOS SERVIÇOS

Confira abaixo nossos serviços:

  • INDÚSTRIA
  • Atendemos a todos os nichos de operações industriais, abrangendo empresas produtoras de matérias primas, empresas de bebidas e alimentos em geral. Com serviços especializados, profissionais treinados e capacitados, tecnologia de ponta, frota nova, programa de manutenção preventiva e corretiva, a Rodogarcia garante o máximo de desempenho e confiabilidade em suas operações. Os transportes obedecem ao máximo de rigor na prestação de serviços, atendendo sempre as necessidades dos nossos clientes.
  • QUÍMICOS
  • Ao longo de 22 anos, adquirimos experiência respeitável no transporte de produtos químicos. A Rodogarcia conhece as necessidades dos seus clientes, e por esse motivo, investe continuamente em treinamento para seus colaboradores, levando sempre em consideração a segurança e a qualidade dos serviços prestados, dessa forma minimizando os riscos de acidentes, tendo como base de consulta o manual de auto-proteção de produtos perigosos (Manuseio e Transporte Rodoviário) - PP9. Desde 2007 a Rodogarcia é certificada pela norma SASSMAQ(SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE SEGURANÇA, SAUDE, MEIO AMBIENTE E QUALIDADE ) à qual realizou a manutenção com o quarto ciclo de auditorias no mês de julho de 2013, tendo obtido os melhores índices de sua categoria, proporcionando ainda mais valor a cadeia de operações da Rodogarcia. Em 2008,2009 e 2010 recebemos o certificado de acidente zero; Em 2009 a Rodogarcia lançou seu primeiro projeto voltado a Responsabilidade Sócio Ambiental, onde o maior intuito é sempre minimizar os impactos causados por acidentes no meio ambiente. Possuímos a certificação do SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade), entendendo ser obrigatório para o nosso ramo de atividade (transporte de produtos químicos), uma vez que nos traz mais exigências e consequentemente nos faz melhorar continuamente.
  • AUTOMOBILÍSTICA
  • Esse produto foi criado para atender as indústrias de matéria prima, as quais abastecem as indústrias do ramo automobilístico. Principais operações atendidas: Milk Run; Operações dedicadas; Transferências entre unidades fabris; Coletas automáticas, com hora marcada; Coletas em fornecedores, peças e equipamentos; Atendimento exclusivo e diferenciado as montadoras; Operações com lead time e sistema Kanbam; Entregas com agendamentos Por tratar-se de mercadorias de alto valor agregado, todos os veículos dessa operação possuem sistema de rastreamento via satélite (GPS), e são monitorados pelo departamento de gerenciamento de risco da Rodogarcia, o qual obedece todas as exigências estabelecidas no plano de gerenciamento de risco.
  • ENCOMENDAS
  • Este produto foi criado, a fim de atender as entregas fracionadas, com preço e prazos de entregas competitivos. Trata-se do produto mais viável economicamente e sob medida para grandes e pequenas quantidades. Neste website você pode acompanhar o status da sua mercadoria até que a entrega seja realizada, sem perder nenhuma informação. Se você busca segurança e agilidade com preço justo, com certeza essa é a melhor solução.
  • CONTÊINERES
  • Esse produto foi criado a fim de atender operações portuárias, com coletas diárias de contêiner. Trata-se de um produto específico para clientes que desejam segurança, seriedade e pontualidade. Em 2010 investimos nesta operação mais de R$ 1,5 milhão em novos equipamentos. Assim podemos oferecer aos nossos clientes ainda mais qualidade e segurança durante o transporte de seus produtos. Ainda em 2010 inovamos, mais uma vez, ao desenvolver um equipamento (Rodotrem) com capacidade de transportar até 2 contêineres de 40 pés (High).
  • OPERAÇÕES CUSTOMIZADAS
  • Esse produto foi criado a fim de atender aos clientes que necessitam de operações específicas, que demandem atendimento e operações diferenciadas. Suas principais características são: Célula de atendimento individualizada. Atendimento operacional específico, com equipe específica. Frota com veículos novos e dedicados. Operação supervisionada por gerentes de contas. Geração de indicadores, nos moldes de cada cliente. Medição diária dos níveis de serviço. Absorção da identidade de cada cliente.
« Voltar
ÁREA RESTRITA
Intranet/Indicadores